Vamos por partes, já disse jack o estripador.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vovóquinha - minha vovó vaquinha = ]

90 % concordamos que ir na casa da avó é um saco, toda via ao chegarmos, comemos algo gostoso e até mesmo se aproveita a visita, mesmo que nunca admitamos...

Mas puta que me pariu...não tenho avó, tenho encosto, só pode, nessa encarnação não tive direito a uma boa velhinha, que faz doces e comidas e carinhos...triste né?...to é pouco me fodendo, pra mim nem fede nem cheira. Ah...claro, o problema é quando elas tentam ferrar com a sua vida, ai é uma situação muito fodida...
minha avó paterna mora em SP,  "como ela pode te foder morando tão longe???" (sou do RJ), simples quando papai virou vegetariano...(hoje ele só come capim pela raiz =O), ele havia juntado 15 mil reais...que óbvio pela lei vem diretamente pra mim, já que ele era separado de mamãe, e não havia casado again, mas ela é muito comelona, é como magica sumiu com a grana... ÔÊ.., e também com a porra toda, o computador, as fotos, até a lapiseira, puta que pariu!!!, Ma´fucker, nem a lapiseira a vlha me deu....vadia veia...¬¬ e só pra tirar um sarro a infeliz tem uns 78956245646543 anos e não morre de jeito nenhum!

Ahhh...mas também tem a materna...ullhhhh a materna...ô bênção....¬¬, fala da vida de todooo mundo, porra, caralho! não me deixa em paz, diz pra minha mãe "olha esse garoto hein!, ele vai dar pro que não presta, vai pro morro fumar, vai desgraçar nossa vida", filha da puta de merda!, e meus colegas??? tudo bandido e piranha...vaca...
só aceita o que ela mesma diz, só ela ta certa, e se é contrariada faz ceninha, finge que ta desmaiando...minha vontade é gritar, "Ó se vai começar a fingir desmaio, vai de uma vez!, faz isso direito..."
e mesma sabendo que eu odeio ela meu deu uma camisa em V!!!, porra tenho cara de fiuk caralho???


argh.

pra completar essa  não é velha¬¬ tem 50 e sei la quantos anos....uma múmia que não morre , e uma que tem idade pra ser minha mãe...

o melhor é quando ela me diz "aproveita, nunca se sabe o dia de amanha...posso morrer derrepente sabia?"

mal sabe ela, que é nisso  que me agarro toda manha...
e essa frase que repito ao espelho...



enfim, esse postagem não ficou engraçada, nem era pra ficar...to revoltado mesmo...e que fique claro que me livrei da camisa do decote em "V", eu escrevi aqui revoltado!, não revolts...¬¬

argh...tudo isso é como urinar pela bunda sabem?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário