Vamos por partes, já disse jack o estripador.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Merda, tédio, fim de namoro, e 'ela'...os piores 7 dias do ano








Faz tempo que não apareço aqui.....

whatever, também não tenho porra nenhuma pra escrever, e sempre que tento postar algo, "fuck" é a melhor coisa que me vem a mente, mas pensei que seria muito repetitivo.


Minha EX, costuma usar o blog de apenas 54 visitas dela, para desabafar....ah também eram 54 da ultima vez que vi há 4 semanas atrás...agora deve ter umas....55 visitas...enfim, vou tentar fazer o mesmo, resumindo meus últimos 7 dias..
começando por quinta-passada, eu bebi algo, uísque, provavelmente...não me lembro de nada, vamos para sexta, as sexta-feiras tenho um ritual, é a descarga, minha semana é uma merda, 6° inicia o fds, seria hora de começar a relaxar e me preparar pra beber, ouvir musica, sair e transar, geralmente vou ao cinema com o @18victor, era o que  planejamos pra ultima sexta, fui ao restaurante o galeria gourmet com meus pais, e depois o encontraria lá, mas ela ainda não estava em casa, estava chegando do trabalho, então fui pra casa e o esperava lá, então ligo pra ele e o desgraçado diz que não vem, pq mandaram ele cuidar da prima, acontece é que aquela galinha tem 14 anos e o papaizinho dela, não deixa a virgenzinha dele, sair com agente, nem pra ir na porra de um cinema aqui do lado, filho da puta...
Sábado, fiquei vagando o meier atrás de comida, domingo....ahhhhh domingo, 8 hrs tava acordado pra ajudar meu padrasto, fiquei até 18 hrs, dps combinei com o Victor e a namorada dele de ir no shopping trocar minhas roupas (que minha querida cachorra que se diz me avó comprou naquela merda de 'over black')  e íamos no gourme, ok, chego na casa dele, ele fez a barba, e quando chegamos na porta pra ir embora...me vem a mãe dele "Camille não vai com vocês, não isso é maldade, perai que ela vai" porra , puta que me pariu 3 vezes por parto normal, pra ela sair é uma operação do B.O.P.E, liga pra mãe, que ta com o padrasto, e espera retornar, levou 2 hrs, não é exagero...cheguei lá 7 e meia e a resposta só chegou 9 e meia...¬¬ tudo isso pra ela não poder ir, e a criança ainda  fica enchendo o saco "te odeio", muleka chata,a mãe chegou e ela foi embora, o carro mal saiu da rua e ela começou a me ligar...saímos pra levar a Fernanda (namorada dele) em casa, o pai dela n estava, victor disse foda-se vc vai ficar em casa....ela quis ir junto pro shopping.., fomos e o galeria estava fechado pra minha desgraça,  pedimos comida no camarão, ela começou agir feito uma criancinha chata e individualista...lembrou minha ex tirando o fato de ter terminado com ele...pqp foi tão infantil ...ele me comprou o dvd com as 2 primeiras temporadas de "californication" minha 2° serie favorita *____________________* fofo né?ok, vamos pra segunda, pq isso já ta ficando gay...
segunda, sai com o @FelipeFJV, fazia tempo que não saiamos, fomos finalmente no gourme...foi divertido, sushi com chopp, ele derrubando comida, tossindo arroz, kkkkkkkkkkkkk enfim, o interessante é que conversamos sobre muitaaaa coisa do presente mas principalmente o doce passado, e sobre 'elas', e quando saímos, rindo e conversando, praticamente esbarrei na minha 'ela', não esperava mesmo por isso, tudo muito rápido só entendi oq aconteceu pela cara dele passando por ela, mesmo depois de não sentir mais nada por ela, vendo o quanto ela é patricinha, fresca, mimada, e burra, tenho que admitir ainda linda e intimidadora, me fez entender que  não importa o quanto as coisas tenham mudado, o quanto eu seja inteligente, o quanto tudo seja nada, e nada faça a mais trivial diferença, em qualquer encontro a beleza da vadia sempre me impressiona....o que concluo disso tudo ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário