Vamos por partes, já disse jack o estripador.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

FUCK!

Olá para quem está lendo essa diarreia de informações inúteis. 
A cada dia odeio mais isso aqui, ou seja a cada dia conheço um fã novo. Porém a cada dia  também me pergunto mais como posso ser tão odiado, ao mesmo tempo o quanto estou preso ao passado. O quanto tenho amigos melhores do que mereço, como diria o inigualável Noel:" aqui estou, perdido e encontrado dentro e fora de lugar nenhum.”
uma das coisas que mais tem me irritado é não poder usar uma maquina de escrever para postar aqui...
...outra dessas coisas é não ter uma maquina de escrever.
mas apesar de tudo as coisas então indo para algum lugar, mesmo que para lugar nenhum, mesmo que para o fim. Mas para todo o resto, para o que importa e o que não importa, uma palavra sempre, faz sentido:


     FUCK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário