Vamos por partes, já disse jack o estripador.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

...














Na terra dos comedores de Lotus, o tempo prega peças. Um dia está se sonhado, no outro o sonho se torna realidade.
 Tente não ser um idiota e deixar tudo se perder, tente não chegar ao dia que dirá: Foram os melhores anos da minha vida, antes tivessem me dito. Erros foram cometidos; corações partidos; duras lições aprendidas.
 Minha família prossegue sem mim, enquanto mergulho em vão em um mar de vaginas.




 Não sei como cheguei aqui, mas cá estou, apodrecendo ao sol quente do Rio de Janeiro.
 Há coisas que preciso entender, ao menos pelo bem dela. O relógio faz tique, o vão aumenta. Ela não vai me amar de qualquer jeito para sempre.






3 comentários:

  1. hmm .. vc usa uma linguagem mais poetica nos post, ficou interessante. continue assim ^^

    ResponderExcluir
  2. http://descansandoamente.blogspot.com/22 de fevereiro de 2011 às 22:39

    Belo texto gostei bastante

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela visita lá, volte sempre (:
    texto interessante, bem intenso ;x
    bjs

    http://sweetboldness.blogspot.com/

    ResponderExcluir