Vamos por partes, já disse jack o estripador.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Les pensées qui glacent la raison

Sempre que eu leio nossas mensagens, é como se eu voltasse por um breve instante naquele tempo que eu nunca gostaria que acabasse. É como se a minha vida tivesse ocorrido ali, e o que eu vivo agora é apenas a morte. E por mais que eu te esqueça um dia, eu NUNCA vou deixar de pensar que eu nunca mais irei te ver, é como um veneno que mata lentamente. Ser obrigado a esquecer alguém, por obrigação, deveria ser considerado crime, com direito a cadeira elétrica. Não há nada que eu queira mais neste momento, do que explodir por dentro e matar tudo o que ainda restou de você. Não há motivos para permanecer aqui, aonde nem o seu cheiro mais existe, aonde a verdade é amarga e uma só. Só quero que saiba que o que você representou, vai muito além do que eu demonstrei, e se eu não demonstrei, é porque eu pensava que eu teria tempo o suficiente para fazer isto um dia. É, parece que eu me enganei...











Nenhum comentário:

Postar um comentário