Vamos por partes, já disse jack o estripador.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

C&A, Rua e papai / escolhas são uma merda!

 Ironicamente eu não sou a pessoa mais querida do mundo, não que esteja me queixando, agradeço todos os dias a Deus por isso. Mas me considero um misantropo alternativo. Tenho apenas 1 amigo, só 1, pra que mais? Enfim quando to entediado converso um pouco com ele sobre sua vida, só pra rir um pouco...então tem das situações mais diversas, de sair da escola pra ir para os fuzileiros - " cara lá eu vou aprender a ser homem" - e ficar só 1 semana até ser quase destruído na cama pela vizinha...bem bizarro.
 Sempre temos escolhas pra fazer na vida, aprendemos isso com filmes de animações, aqueles infantis que víamos quando criança no "sábado animado" e durante o filme os personagens danam a começar a cantar (¬¬) e pensamos, " puta que me pariu 3 vezes " vida de criança é uma merda....bem, pelo menos é melhor que vida de garoto...( entenderam? "vida de garoto", "capricho"....blz, trocadilho horrível, #piadasfail  ''/ ), mas aonde quero chegar é que esse meu amigo, vamos chama-lo de "narigudo feliz", ele nunca foi bom de escolhas coitado, o desgraçado, nem terminou o 2°grau e ta fazendo vestibular...filme em locadora, compras no mercado, mulher pra pegar, dar o....ENFIM,  o papai dele...que me ama diga-se de passagem, provavelmente por eu ser esse doce de pessoa...Ele deu pro narigudo feliz um aviso ... " seu filho duma quenga, ou vai trabalho ou rua!, tu só sabe é ficar em casa batendo punheta, e indo pra academia, é o dia todo, punheta, academia, punheta, academia, academia, punheta pensando nos caras da academia, ARRUMA UM EMPREGO VIADO!", basicamente foi isso, o velho clichê do pai idiota e o filho vagal.
 Bom  o NF começou a espalhar currículos e chegou aonde??? haha, sim senhores, na C&A, e o melhor é quando ele chegou lá pra entregar o currículo, foi praticamente tratado como um Deus, pq se hoje em dia gays sofrem preconceito em ser contratado pela sua opção sexual, a C&A pode se orgulhar em dizer que: "não existe isso na nossa empresa", então passado uns dias o chamaram, pra trabalhar por uma semana, ele foi, e trabalhou mais que uma mula, nem um cafetão explora tanto a vadia como exploraram ele, fora que os outros funcionários tentaram levar ele pra uma conferida no estoque...etc. depois, acabou a semana, e o chamaram , novamente, mas, agora ele esta la pra valer, feito uma mula de novo, graças a Deus, assim podemos aproveitar seu salário. =] sorte amigo!, eu prometo que enquanto estiver o dia todo, todos os dias, preso la, eu gastarei bem seu dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário