Vamos por partes, já disse jack o estripador.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Muita hora nessa calma!!!

Nada de modinha estranha, nada de clichês, nem gentinha fofa vestida de ursinho pelúcia nenhuma dessas merdas, e principalmente nada colorido!, tirando os exuberantes olhos da Fernanda Souza.










Trailer e pôster de Muita Calma Nessa Hora

Estreou nesta sexta-feria o filme "muita calma nessa hora" que eu já assisti duas vezes, e pretendo a terceira. Para minha surpresa tá fazendo um sucesso estrondoso. Surpresa sim , pq ultimamente aqui no Brasil, tirando raras exceções só tem merda caindo no gosto nacional, será que o povo brasileiro está caindo na real, abrindo os olhos, ou finalmente se olharam no espelho e se viram falando..."tipoooo eu amoooo restart, amoo vida de garoto, vou xingar muito no twitter!", eu que  não vou criar esperança, isso é para idiotas...
O filme é incrível, e mostra já com a escolha do elenco que veio com esse objetivo, 26 nomes de peso de Marcos Mion  passando por Hermes e Renato, Marcelo Adnet até Sérgio malandro com a missão de arrancar gargalha do publico a todo custo..oq que conseguiram sem nem mesmo mover um dedo.
Roteiro de Bruno Mazzeo, que foi brilhante, tem uma pequena participação...
Fui apenas com um colega na 1° vez, e com um pessoal meia-boca na segunda, e tipo as pessoas no cinema gritavam na risada, gente chorando de rir, e o que mais me impressionou foi a quantidade de mulher bonita vendo esse filme!
Impagável  ver Marcelo Adnet com seu personagem Paulista..o que rendeu uma das duas melhores cenas do filme, ele com sua fala "MEUUUUUUUUUU, MEUSSS EQUIPAMENNNNTOS NÃO MEEEEU!!! CHEIO DE VOMÎTO MEUUUUU!!" 




O interessante é esse "VOMÎTO", com enfase no "MÎ" ironizando o sotaque Paulista, na hora, rindo muito virei na escada ( salas lotadas, tivemos que ficar na escada!!!!) pro meu amigo e repeti a frase, me vira a garota que estava com agente, muito comelona e dispara "é vomito!", com uma cara de "finalmente-consegui-corrigi-lo-em-algo-" que me deu até pena...mas enfim...
Para ter sido perfeito, só se eu pudesse trocar..uns 3 que estavam comigo, por uma outra pessoa mas..






Só uma coisa...não  saiam do cinema correndo para Búzios, achando que uma Gianne Albertoni, vai beija-lo(a) no meio da rua..pq isso é filme o pentelho! ¬¬





Nenhum comentário:

Postar um comentário